quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

IV SEMANA UNIVERSITÁRIA - Datas e informações.
















I. APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES:
O PERÍODO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS SERÁ DE: 27 de dezembro de 2011 à 20 de Janeiro de 2012, impreterivelmente (sem prorrogação de datas).
O resumo deve, em sua forma, conter até 4000 (quatro mil) caracteres, incluindo espaços, digitadas em editor eletrônico de textos do tipo Microsoft Word ou similar (doc, docx, rtf), com fonte Times New Roman 12, sendo precedido apenas pelo título e sucedido por até três descritores. O texto do resumo não deve conter o(s) nome(s) do(s) autore(s). No caso de resumos com mais de um autor, deve-se indicar cada um na ficha de inscrição observando a ordem alfabética, à exceção do nome do autor principal, que deve aparecer em primeiro lugar.
A EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO está condicionada ao pagamento da taxa nos valores de R$ 10,00 (dez reais) para estudantes de graduação e R$ 20,00 (vinte reais) para os demais participantes, podendo ocorrer até o início do evento, quando do credenciamento no mesmo, ou antecipadamente na Secretaria do Campus Caicó – UERN. O não-pagamento da taxa pelo apresentador principal implica o não-credenciamento do participante e, por conseguinte, o não-recebimento de materiais, certificados e a exclusão de eventual trabalho inscrito da programação do evento.
II. MINI-CURSOS E OFICINAS:
As propostas devem ser enviadas, no período de 27 de dezembro de 2011 à 13 de janeiro de 2012, exclusivamente pela internet, no endereço: http://www.semanauniversitaria.xpg.com.br/
As inscrições para participação em cada mini-curso e oficina serão limitadas até 30 (trinta) participantes. Estes deverão se inscrever nos mini-cursos e oficinas a partir do dia 20 de janeiro de 2012 no endereço http://www.semanauniversitaria.xpg.com.br/. As inscrições serão confirmadas no dia 27 de janeiro de 2012, no mesmo endereço.
Propostas EXCLUSIVAS PARA PROFISSIONAIS E PROFESSORES DE NÍVEL SUPERIOR. Cada mini-curso poderá ter no máximo 3 (três) responsáveis, os quais só poderão apresentar uma única proposta, que deverá, necessariamente, atender ao disposto no item I.1 do edital no que se refere às áreas de conhecimento e temática admitidas. A organização da IV Semana Universitária do Campus Caicó – UERN não cobrirá quaisquer gastos dos autores.
III. PARTICIPAÇÃO COMO OUVINTE:
Aberta a toda a comunidade, acadêmica ou extra-acadêmica. Os ouvintes deverão fazer inscrição nos locais do evento.