Após a aprovação do subprojeto foi feita a seleção do bolsistas de supervisão – são professores das escolas públicas estaduais, municipais ou do Distrito Federal, participantes do projeto institucional apoiado e designados para supervisionar as atividades dos bolsistas de iniciação à docência. São requisitos desses bolsistas:
I. ser profissional do magistério da educação básica, em efetivo exercício, na rede pública;
II. estar em exercício há pelo menos dois anos na escola vinculada ao projeto PIBID, com prática efetiva de sala de aula; e
III. participar como co-formador do bolsista de iniciação à docência, em articulação com o coordenador de área.
RESULTADO DA 1ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SUPERVISORES - PIBID
01 - Maria Veras de Lima Barros
Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana
Física
02 - José de Arimatheia Oliveira
E. E. Prof. José de Freitas Nobre
Física
03- João Gregório Cabral Lima
E. E. Prof. José de Freitas Nobre
Matemática
04 - Antonio de Andrade Queiroz
Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana
Matemática
05- Odaivo de Freitas Soares
Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana
Matemática
06- Tomaz Guilherme Pereira de Souza
E. E. Prof. Abel Freire Coelho
Química
07- Francivan Lopes de Oliveira
Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana
Química
08 -Sueny Nóbrega Soares
E. E. Profª Calpúrnia Caldas de Amorim - Caicó/RN
Filosofia
09- Manoel Guilherme de Freitas
E. E. Profª Maria Edilma de Freitas - Pau dos Ferros/RN
Letras
10- Maria Clivoneide de Freitas Freire
E. E. Profª Maria Edilma de Freitas - Pau dos Ferros/RN
Letras
11 - Cristiane de C. F. Lima
E. E. Prof. Abel Freire Coelho
C. Biológicas
12 - Andréa Bezerra dos Santos
E. E. Prof. José de Freitas Nobre
C. Biológicas
por: Edilson Damasceno em 31/03/2010 08:38:41
Caberá ao bolsista supervisor:
I. informar ao coordenador de área alterações cadastrais e eventuais mudanças nas condições que lhe garantiram inscrição e permanência no PIBID;
II. coletar os dados cadastrais dos bolsistas de iniciação à docência sob sua orientação e, informar alterações em tais dados, repassando as informações ao coordenador de área, conforme as regras do Programa;
III. controlar a freqüência dos bolsistas de iniciação à docência na escola, repassando essas informações ao coordenador de área do Programa;
IV. acompanhar as atividades presenciais dos bolsistas de iniciação à docência sob sua orientação, em conformidade com o PIBID;
V. participar de seminários regionais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), realizando todas as atividades previstas, tanto presenciais quanto a distância, quando convocado; e
VI. elaborar e enviar ao coordenador de área documentos de acompanhamento das atividades dos bolsistas de iniciação à docência sob sua orientação, sempre que solicitado.
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