domingo, 13 de junho de 2010

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID

Detalhamento de SUBPROJETO (Licenciatura) e Agradecimnetos ao professor Déda!


Em 2010 a CAPES lançou o edital de abertura para o Programa Institucional de Iniciação a Docência- PIBID, que tem por finalidade apoiar a iniciação à docência de estudantes de licenciatura plena das instituições de educação superior federais, estaduais, municipais e comunitárias sem fins lucrativos, visando aprimorar a formação dos docentes, valorizar o magistério e contribuir para a elevação do padrão de qualidade da educação básica.
As instituições apresentaram propostas contendo um único projeto de iniciação a docência. Assim a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN teve a oportunidade de participar o programa. O Campus de Caicó- UERN, curso de Filosofia, através do professor Déda Souza, atual Chefe do Departamento de Filosofia e Coordenador de Área do PIBID, está informando a aprovação do Projeto que irá ser executado na EECCAM (Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim), nos próximos anos (2010 a 2012).
Na oportunidade parabenizamos o professor Déda que com seu esforço conseguiu dar esse grande passo para o campus da UERN de Caicó. O subprojeto proposto para PIBID de Filosofia foi bem elaborado e com certeza será bem executado por todos que compõe o projeto. Foram seis projetos aprovados para a UERN: 04 em Mossoró, 01 em Caicó e 01 em Pau dos Ferros.




Link do Subprojeto BIPId/UERN Filosofia:
http://www.4shared.com/document/U6tWNJq1/PIBID_fil1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário